Uma mulher de 23 anos foi estuprada após sair do seu local de trabalho por volta de 1h da madrugada, no bairro Jardim América, município de Novo Progresso, na região sudoeste do Pará. Segundo informações, ela estava em uma motocicleta quando um carro cinza bateu nela por trás.
A vítima caiu e o agressor foi até ela, arrancou suas roupas e, durante o ato, cortou parte do couro cabeludo da moça. Jogada no chão, ela foi encontrada por populares que lhe prestaram socorro. Imagens da vítima ao ser encontrada circulam nas redes sociais e são impublicáveis.
O caso causou grande indignação entre a população, que realizou uma manifestação, usando cartazes pedindo por justiça. A manifestação percorreu as principais ruas da cidade até chegar ao Fórum e, posteriormente, deslocou-se até o hospital onde a vítima estava internada. O estado de saúde dela é estável.
Um homem suspeito de praticar o crime foi preso e está recolhido na delegacia da Polícia Civil de Novo Progresso. A polícia teria chegado ao suspeito após ter acesso às imagens das câmeras de segurança onde a vítima trabalha. Elas mostram um veículo cinza. Após a prisão, a delegacia foi cercada por populares indignados que tentaram invadir o local para agredir o suspeito.
Veja o vídeo: