
No ultimo final de semana (5) a população de Pacajá se reuniu em prol de Marcileide, uma jovem que desapareceu há 3 meses do município.
A família e amigos dela foram para as ruas buscar uma resposta das autoridades sobre o desaparecimento.
Desde o dia 24 de junho de 2019, Marcileide desapareceu misteriosamente e a última vez que ela entrou em contato com a família foi no dia 26 de junho, pelas redes sociais. Depois disso nunca mais se teve notícias da jovem.
No dia 9 de julho, a família registrou um boletim de ocorrência, comunicando as autoridades sobre o desaparecimento de Marcileide. Até agora nada de respostas. Já se passaram 3 meses desde o sumiço de Marcileide de Souza Nunes.
Segundo a última mensagem trocada pelo número que pertencia a Marcileide, no dia 26 de junho, a jovem estava na cidade de Maracajá, a 75 km de Pacajá, dizendo que estaria se dirigindo para a capital do estado do Pará, Belém, para realizar um procedimento de saúde. Segundo a mensagem, ela se antecipou e não deu tempo de avisar a filha.
A família foi checar a informação e Marcileide não pegou o encaminhamento na central de regulação de Pacajá que garantia a ela fazer o tratamento em Belém.
Marcileide deixa 3 filhos, e até agora está sendo mais uma nas estatísticas de desaparecidos.
Quem souber do paradeiro de Marcileide deve comunicar a família, ou vá a uma delegacia mais próxima e informe as autoridades.

Discussion about this post