Após viralizar nas redes sociais ao flagrar o marido com a amiga dela em um motel, em Belém, Day Monique conseguiu reverter a ocasião negativa em ganhos, se é que assim se pode chamar a fama obtida por meio da Internet.
Ela já conta com mais de 35 mil seguidores no Instagram, com direito a publicidade, entrevista e interação com Maira Cardi, influencer e esposa do atual campeão do BBB, Arthur Aguiar.
O caso foi publicado pelos maiores portais de abrangência nacional. Nessas publicações, ela foi chamada de “mulher onça”, em alusão a uma personagem da novela Pantanal, que está fazendo grande sucesso na TV Globo. A comparação certamente ajudou na propagação do vídeo e Day Monque, até resolveu incorporar o nome.
Desde então ela vem dando entrevista para páginas do instagram e influenciadoras digitais, chegando a participar de um quadro do humorista Bob Flay, para portal O Liberal. O humorista a levou para “um dia de princesa”, onde ganhou presentes e cuidou do visual com profissionais da beleza.
Não parou por aí: Uma das principais DJ’s de tecnomelody do Pará, a DJ Meury, fez uma música que conta com parte das falas usadas pela mulher traída ao fazer a live na frente do motel. Um trecho da música está viralizando nas redes sociais e sendo encarado como “hit do verão”.
Em entrevista, Day foi perguntada se iria voltar com o marido infiel, então respondeu: “Deus me livre, pelo amor de Deus, não sou a Maíra Cardi, não”. A resposta ganhou grande repercussão nas páginas de fofoca do Instragram, chegando a ter resposta da Maíra, que disse para a esposa traída avaliar o cenário, tomar sua decisão e encarar as consequências. Ainda disse que sobre o relacionamento com Arthur Aguiar, ele fez mais bem do que a decepcionou.
Na públicação, Day retrucou: “Você é minha inspiração de superação. No meu caso, não tem mais jeito”.
A agora influencer, continua faturando com o caso, com direito a assessoria e postagens com milhares de curtidas. Ela aborda o tema da infidelidade e dá dicas para seguidoras que a procuram e dizem ter passado pelo mesmo trauma. Ela só cresce.