A Polícia Civil registrou hoje (23) o encontro dos corpos de um homem e uma mulher, vítimas de homicídio, no município de Breu Branco, no sudeste do Pará. De acordo com as primeiras informações levantadas pelos policiais, o casal estava desaparecido desde domingo (19).
Os dois corpos foram encontrados ontem, em uma ilha desabitada do Lago de Tucuruí, perto da sede da cidade de Breu Branco. Segundo informações da polícia, os corpos das vítimas estavam às proximidades de um dique e apresentavam marcas de tiros.
Os dois foram identificados como Edilson Machado de Almeida, de 31 anos, foragido do sistema penal desde 2019, e a mulher dele, Eliane Rodrigues de Freitas, a “Lily”, de 19 anos.
Eles foram vistos pela última vez por parentes por volta de 16 horas do último domingo, na sede da cidade de Breu Branco. De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, os dois podem ter sido executados em um acerto de contas, pois estariam ligados ao trafico de drogas na Região do Lago de Tucuruí.