Duas mulheres, uma delas grávida, e um rapaz foram assassinados a tiros, em uma única empreitada, dentro de uma casa de conjunto popular habitacional, na cidade de Tucumã, na Região do Araguaia, sul do Pará. O crime ocorreu na noite de ontem e deixou os moradores assustados, porque os assassinos agiram com extrema violência.
Eles não foram identificados e até o momento estão circulando livre e impunemente pelas ruas. De acordo com a Polícia Civil, o triplo homicídio ocorreu no Residencial Vale das Rosas, quando as três vítimas estavam dentro de uma casa popular reunidas com outras pessoas.
Os dois homens encapuzados chegaram no local portando pistolas e foram logo atirando em quem encontravam pela frente. A mulher identificada como Eliene da Silva Raiol, de 34 anos, e o jovem Kleber Raiol Gurjão, de 20 anos, foram atingidos na cabeça e morreram no local.
A adolescente Mikaelly Santos da Silva, de 17 anos, que estava grávida, também foi atingida na cabeça e ainda chegou a ser socorrida pelo Samu e levada para um hospital da cidade. Posteriormente, a garota foi transferida para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção, distante cerca de 268 Km de Tucumã, mas morreu na viagem. O bebê que ela esperava também morreu.
Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que os criminosos chegaram à casa das vítimas já atirando. Outras três pessoas estavam na casa. Duas conseguiram correr e se abrigaram em outros cômodos. Outra, escapou da morte, porque levou um tiro de raspão na cabeça e se fingiu de morta.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os fatos e tentar elucidar o triplo homicídio. Pela dinâmica empregada no crime, tudo indica que foi execução;