Na madrugada desta sexta-feira (20), um flagrante de traição causou alvoroço em Icoaraci, distrito de Belém. Uma mulher encontrou o marido com outra mulher dentro de um motel após rastreá-lo pelo GPS. O homem estaria usando a moto e o cartão de crédito da esposa.
O caso, que resultou em uma intensa discussão do lado de fora do estabelecimento, foi registrado por testemunhas em vídeos que rapidamente se espalharam pelas redes sociais.
As gravações mostram a esposa confrontando e agredindo o marido supostamente infiel, enquanto populares se aglomeravam para assistir à cena. Em meio ao tumulto, comentários e reações nas redes sociais destacaram diferentes perspectivas sobre o episódio.
“Ainda é liso e depende da mulher. Espero que ela seja muito feliz sem ele“, comentou uma internauta, ironizando a situação do homem flagrado.
Outra usuária não deixou passar a oportunidade para uma crítica ácida: “Um liso desse, ainda quer pular a cerca“, escreveu. “Gente, até homem sem dinheiro tem dois amores e eu nenhum 😂 o caos 😆“, brincou outra pessoa.
Por outro lado, houve quem se posicionasse de forma mais crítica à reação da esposa: “Violência é violência vindo de homem ou mulher. Muitos rindo, inclusive homens e até apoiando. Essa situação não dá direito a homem/mulher agredir o outro. Se ele revida, seria preso“, alertou uma internauta.
Até o momento, não há informações sobre registros policiais ou consequências legais para os envolvidos. O casal, cujas identidades não foram divulgadas, também não se pronunciou publicamente.
A cena, no entanto, permanece como um lembrete das consequências de ações impulsivas e de como questões privadas podem rapidamente se tornar públicas em tempos de redes sociais.