O bar “Deu Praia”, situado no bairro Cidade Jardim, no município Parauapebas, teria expulsado uma cliente na noite deste domingo, 3, por considerar curta a roupa que ela trajava. É o que denuncia a digital influencer Michelle Cavalcante (@michacavalcante), que diz que estava com calor e resolveu ficar só de cropped.
Ela alega que, porém, enquanto dançava, foi pega por seguranças e colocada para fora sob a alegação de que estava “pelada”. O caso está causando repercussão nas redes sociais e um vídeo gravado no local mostra mais detalhes da confusão.
Nas imagens é possível ver Michelle já do lado de fora, junto com amigos que questionam os seguranças sobre o motivo da expulsão da mulher. Os seguranças fazem uma barreira na entrada do estabelecimento e um deles teria batido no celular de uma das pessoas que gravavam a cena.
Ainda segundo a influencer, ela e suas amigas teriam sido agredidas pelos seguranças. “Eu estou sem entender nada. Como isso pode acontecer? Nem meu pai me bate”, disse ela através do Instagram.
Veja o vídeo: