A estrela de filmes adultos, Tiff, de 35 anos, originária de Wisconsin, vem causando alvoroço ao revelar suas experiências recentes em casas de repouso. Conhecida por suas produções sensuais envolvendo homens mais velhos, Tiff gerou polêmica ao afirmar ter sido banida de várias instituições de cuidados para idosos na região.
Em uma declaração franca aos fãs em seu perfil no Instagram, Tiff admitiu: “Tenho visitado vários lares para idosos ultimamente e, até agora, fui banida de três deles em Wisconsin por fazer sexo com os residentes! Agora estou os levando escondidos, porque é a única maneira de eu fazer meu conteúdo.”
Apesar das críticas e das proibições, Tiff defende seu trabalho, argumentando que suas produções são bem recebidas pelos moradores das casas de repouso. “Eles estão cansados de ficar presos em casa e regularmente me dizem que eu os faço sentir jovens novamente com essas gravações”, revelou ela. “Até as avós concordam, porque estou satisfazendo seus maridos, o que elas não podem mais fazer.”

Determinada a continuar sua busca por “novos idosos” que possam se beneficiar de sua presença, Tiff compartilhou: “Meu objetivo é encontrar novos idosos que precisem de diversão em suas vidas que não possam conseguir em casa.”
Recentemente entrevistada pelo Daily Star, Tiff explicou sua abordagem diversificada em sua carreira. “Trabalho em diferentes sites adultos porque todos têm suas próprias regras e fãs”, disse ela. “Meu amor pelos senhores mais velhos significa que eu me esforço para incluir caras em meus vídeos que normalmente não teriam a chance de estar em filmes adultos.”
Além disso, Tiff revelou um aspecto mais sensível de seu trabalho, compartilhando que frequente colabora com “nerds e homens esquecidos”, destacando sua empatia por aqueles que se sentem excluídos. Ela afirma faturar cerca de £16.000 (aproximadamente R$100.000) semanalmente com conteúdo da indústria adulta.

Do Ver-o-Fato, com informações de The Mirror.