Um homem identificado como Jânio Pinto de Cerqueira Junior, agrediu sua ex-companheira enquanto ela chegava em casa no bairro KM-7, município de Marabá, no Pará. Segundo o registro feito na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), ele agiu de forma violenta, mesmo já havendo uma ação de medida protetiva. Câmeras de segurança flagraram as agressões.
Segundo informações, por volta das 7h da manhã desta última segunda-feira, 22, Janio estaria aguardando a chegada de sua ex-companheira em frente a casa dela. Eles haviam tido um relacionamento de três anos, mas estão há cerca de um mês separados, tendo uma filha de dois anos de idade.
Ao chegar na sua residência, após participar de uma festa, ela desceu do carro de um motorista por aplicativo quando, de repente, foi surpreendido pelo ex, que foi logo a puxando para fora do veículo. Muito violento, Janio deu um forte tapa na mulher, atingindo seu rosto. Além disso, ele ameaçava dizendo que iria lhe matar.
Foi então que ele levou ela para o interior de uma oficina mecânica, onde as agressões continuaram, como pode ser visto nas câmeras de segurança. A vítima ficou bastante machucada, enquanto o homem fugiu, levando o aparelho celular dela. Até o momento ele ainda não foi preso.
De acordo com informações, ele já havia sido preso em flagrante por violência doméstica contra a vítima no dia 29 de julho passado. Após audiência de custódia, foi decidido que Jânio não deveria mais se aproximar da mulher, tendo que manter distância de no mínimo 100 metros.