O Remo venceu na base da raça o jogo contra o Brusque nesta quarta-feira, 14, garantindo os três pontos e deixando a temida zona de rebaixamento. Porém, foi o time visitante que saiu na frente após uma infelicidade do zagueiro Rafael Jansen, que fez gol contra, deixando o atleta desolado.
No fim, tudo deu certo para o time paraense e a virada veio. Mas, mesmo assim, o zagueiro sofreu ameaças contra si e sua família. Prints mostram que o criminoso diz saber onde ele e sua família moram, pior ainda, até onde sua filha estuda.
O perfil seria fake, mas a polícia vai investigar quem fez as ameaças. O Clube do Remo postou nas redes sociais que não irá tolerar atos de violência, pois o ser humano está acima de qualquer resultado ou desempenho do time.
O clube ainda ressalta que acionou o setor jurídico para tomar as providências cabíveis junto das autoridades competentes. O atleta ainda não se pronunciou sobre o caso.
Quem faz essas ameaças deve ser localizado e preso. Não é torcedor, é criminoso. Sabe-se lá o que não faz em casa e com a família. Se é que as têm.