O vereador de Medicilândia, no sudoeste do Pará, Anthony Piovezan (PSD), sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (31), no km 80 da Rodovia Transamazônica, em uma zona rural do município. O carro do vereador foi alvejado por seis tiros.
De acordo com informações, o parlamentar de 19 anos chegou ao local e desceu para tomar água em uma academia e nesse momento, dois homens em uma motocicleta teriam disparado contra o veículo. Os tiros atingiram as portas do carro, que felizmente estava sem o motorista durante o ataque.
Por sorte, um assessor de mídia do vereador, que estava no banco traseiro do veículo não foi atingido, segundo ainda as informações.. Ele ficou muito assustado. Anthony escapou da morte por instantes, pois os vidros estilhaçados do carro indicam que as balas seriam endereçadas a ele.
O vereador foi o mais votado nas últimas eleições municipais com 790 votos e é um dos poucos críticos e opositores da gestão atual do prefeito Dr. Júlio (UNIÃO).
Nas redes sociais, o vereador compartilhou registros de seguidores que afirmam que ele está bem e não sofreu nada. A equipe de reportagem do Portal Ver-o-Fato entrou em contato com Piovezan e aguarda retorno.
VEJA IMAGENS