Giovanni Maiorana, um dos representantes da Roma News Eventos, responsável pela organização do Parárraiá e hoje aliado do governo do Pará, a quem presta serviço, fez um comentário rebatendo as críticas da cantora Helen Patrícia, da banda Xeiro Verde, que se sentiu humilhada pelo tratamento que recebeu no evento do governo Helder.
Maiorana disse que a cantora tinha sim um camarim, só que queria mais um para se trocar, o que teria sido atendido. Ele diz que ela teve toda a estrutura, igual dos artistas nacionais e que as críticas seriam um “jogo baixo” e “fake news”. Ele conta que a artista da banda Xeiro Verde teve mais estrutura que 99% dos lugares onde já tocou. “Provavelmente você tocou para o maior público da sua carreira”, diz em outro trecho.
A artista disse que se sentiu desmerecida e humilhada com o comentário do Maiorana. “Querido Giovanne saiba que você pode ter todo o dinheiro do mundo, pode ser de uma família poderosa, mas eu graças a Deus nunca precisei de você nem da sua empresa pra fazer meu trabalho”, diz a cantora que tem 40 anos de carreira.
O comentário do Maiorana aconteceu em uma postagem no Instagram onde Hellen fala sobre o ocorrido no evento. Na postagem, ela diz que desabafou no palco porque o governador Helder nem deve saber o que ocorre nos bastidores.
Nas redes sociais, o assunto está dando o que falar. Muitos apontam que a artista, infelizmente, deve receber represálias de empresários e políticos. Outros comentários criticam Giovanni Maiorana e relembram um acidente que ele esteve envolvido no ano de 2018, quando pagou 500 mil reais de fiança.
Nesse acidente, em que Maiorana estava completamente bêbado e dirigia em alta velocidade, Gabriela Cristina Jardim da Costa, de 19 anos, e a trans Kinberly Guedes morreram no acidente que envolveu o empresário e outros cinco veículos na avenida Gentil Bittencourt, no bairro de São Brás, em Belém.