Um homem de 60 anos, identificado como Lucidio Nazareno da Silva Muniz, também conhecido como ‘Lagartão’, foi fatalmente alvejado por tiros durante a madrugada desta quarta-feira (27), no bairro de Águas Brancas, em Ananindeua. Segundo relatos preliminares fornecidos por familiares da vítima, indivíduos armados invadiram sua residência e efetuaram os disparos.
A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações (CIOp) para investigar um homicídio na passagem 15 de novembro. Ao chegar ao local, encontrou várias pessoas reunidas em frente à residência. Os familiares de Lucidio informaram às autoridades que ele havia sido assassinado.
Testemunhas afirmam que por volta das 4 horas da manhã, indivíduos armados arrombaram a porta da cozinha da casa onde a vítima residia e se identificaram como policiais. Lucidio foi averiguar a situação e, neste momento, os agressores dispararam contra ele antes de fugir do local. A PM destacou que Lucidio tinha antecedentes criminais e estava em liberdade.
Agentes da Polícia Civil estiveram presentes no local para coletar informações preliminares e iniciar as investigações. Peritos da Criminalística realizaram exames no corpo da vítima e procederam com sua remoção.
Do Ver-o-Fato, com informações do portal O Liberal