A influenciadora e apresentadora Juju Salimeni, de 37 anos, conhecida por sua boa forma física, revelou em seus stories do Instagram que sofre de “depressão do bumbum“, uma condição que causa flacidez na região glútea com o passar da idade.
A depressão trocantérica, ou “depressão do bumbum”, é aquele desnível com sulco lateral do glúteo que deixa o bumbum com aquele aspecto chupado. Para quem treina pesado este afundamento das laterais dos quadris pode até ficar mais evidente.
“Sempre tive e tenho”, disse Juju com sinceridade ao ser questionada sobre o assunto, apesar de ser adepta de exercícios físicos e manter uma rotina de treinos intensa.
VEJA MAIS
- Cão farejador da polícia descobre drogas escondidas em barras de ferro
- ‘Para as pessoas, R$ 5 mil faz diferença, para nós, vira nada’, diz Wanessa sobre dívidas
Questionada sobre a possibilidade de realizar procedimentos estéticos para preencher a região, Juju refletiu sobre a aparência artificial que alguns métodos podem criar.
“Não existe nada que preencha isso a não ser aplicação de PPMA ou enxerto. Eu nunca quis fazer, porque essa é a anatomia natural do glúteo e acho bonito assim. Para ser sincera, não gosto de glúteos com volume na lateral, gosto de projeção na parte de trás, mas é questão de gosto, mesmo. Acho que quanto maior a projeção lateral, mais gordura você aparenta ter e não quero isso”, disse ela.