Restos mortais foram encontrados pela própria mãe da vítima que também trabalha no supermercado.
Uma tragédia abalou a comunidade de Halifax no último sábado (19/10), quando uma funcionária de 19 anos da rede de supermercados Walmart foi encontrada morta dentro de um forno de padaria da filial. A vítima, identificada como Gurismran Kaur, foi descoberta pela própria mãe, que também trabalha na loja.
De acordo com informações do NY Post, a mãe de Gurismran estava preocupada após não ter notícias da filha, com quem dividia o turno, por mais de uma hora. Ao começar a procurá-la, a situação rapidamente se transformou em pânico. Um membro da equipe havia notado um “vazamento” vindo da área do forno, o que levou a mãe a abrir a porta do equipamento, onde fez a descoberta traumática.
O caso está sendo investigado pela polícia de Halifax, que ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias da morte. A comunidade local está em choque com a notícia. Gurismran Kaur era membro da comunidade Sikh e havia se mudado para o Canadá há apenas alguns anos. O pai e o irmão da jovem, que residem na Índia, estão tentando chegar ao Canadá, conforme informações de uma campanha de financiamento coletivo criada para apoiar a família neste momento difícil.
Do Ver-o-Fato, com informações do extra.globo.com