Acusado de matar dois homens em 2020, o nacional Antônio Geovan Jesus da Silva foi encontrado morto, nesta sexta-feira (10), dentro de uma fazenda localizada na zona rural de Tomé-Açu, na região do rio Capim, nordeste paraense.
Segundo as primeiras informações que chegaram à polícia, o corpo estava em uma área de mata da fazenda, onde ele trabalhava como peão há algum tempo, depois que deixou a cidade de Mãe do Rio, na mesma região.
Até o momento, a polícia não divulgou de que forma ele foi morto e há quanto tempo o corpo estava no local, o que deverá ser esclarecido pelos peritos do Instituto Médico Legal. Há uma suspeita de que o homem pode ter sido morto por vingança.
A vítima já havia morado em Mãe do Rio, onde matou a tiros de revólver duas pessoas, em uma loja de conveniência, localizada dentro do posto Bom Jesus. O fato ocorreu na madrugada de 19 de abril de 2020, por volta de 3 horas. Ele ainda atirou em outros três homens que estavam no local, mas não acertou.
Em março deste ano, ele foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Mãe do Rio, porque os jurados entenderam que ele agiu em legítima defesa. Depois, Antônio Geovan da Silva foi trabalhar de peão em uma fazenda de Tomé-Açu, onde acabou morto nesse final de semana.