Um homem foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por ter cometido roubo e estupro contra uma travesti. O crime ocorreu em 9 de março, mas só veio à tona na sexta-feira (21).
Segundo o relato da vítima, ela estava em uma parada de ônibus no bairro Lago Oeste quando foi abordada pelo agressor, que pediu uma informação. Momentos depois, ele a agarrou por trás e colocou um estilete em seu pescoço.
A vítima relatou que foi forçada a fazer sexo oral no agressor e, em seguida, foi levada para uma área de mata, onde ele a obrigou a praticar sexo anal. Em um dado momento, ao perceber que a vítima era uma mulher trans, o agressor a agrediu violentamente, esmagando e puxando seus testículos e desferindo tapas em seu rosto.
A violência sexual durou cerca de 50 minutos. Após a agressão, o criminoso ainda obrigou a travesti a procurar a sandália que ele havia perdido na vegetação.
A vítima conseguiu escapar quando se afastou para procurar a sandália na área de mata. Ela correu até a rodovia mais próxima, gritando por ajuda, e foi socorrida por transeuntes, que a levaram para casa.
Posteriormente, ela prestou depoimento e, junto com alguns familiares, retornou ao local do crime, onde encontraram sua calcinha e uma mochila que pertencia ao criminoso.
Dentro da mochila, havia roupas e uma carteira de trabalho. Esses itens foram entregues à delegacia e ajudaram os policiais na identificação e prisão do estuprador. Com informações do portal Metrópoles