Um homem foi preso em flagrante após assaltar um posto de gasolina e tentar matar um funcionário a tiro, nesse final de semana, em Maracanã, na Região do Guamá, litoral paraense. A prisão foi feita por agentes da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar.
O assaltante foi autuado por tentativa de latrocínio na Delegacia de Polícia local. O crime aconteceu em um posto de combustível, localizado na entrada da cidade, onde o assaltante roubou R$ 661,00 em espécie.
Na sequência, o bandido empreendeu fuga e um dos funcionários o perseguiu, mas quase foi baleado pelo criminoso, que estava portando uma arma de fogo. Por sorte, o frentista não foi atingido.
Durante as investigações, um dos trabalhadores do posto reconheceu o assaltante, e em seguida, os agentes da segurança pública se encaminharam para a residência do investigado, dando voz de prisão. Ele se entregou e devolveu parte do dinheiro roubado, que estava escondido no interior da casa, exatamente R$ 372,00.
O acusado está preso na Delegacia do município à disposição da justiça.
Mulher presa por receptação
Também em Maracanã, a polícia prendeu uma mulher em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa. Com ela foi recuperada uma TV da marca Samsung, de 32 polegadas, furtada em 31 de março deste ano. A mulher cumpria prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e agora vai voltar para a cadeia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito pelo furto foi identificado, mas apesar das diligências realizadas por policiais civis e militares na região, ele conseguiu fugir.
As investigações apontaram que o equipamento furtado estava com um homem investigado por crimes contra o patrimônio no município. Ao encontrarem o suspeito, ele disse que não estava com a TV e apontou o local onde estava.
Em razão dos fatos, a mulher foi presa em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa.
Discussion about this post