O ex-BBB Hadson Nery se pronunciou pela primeira após a briga com o exs-A Fazenda Vini Buttel, e Lucas Santos, que terminou em agressão física, e revelou que Lucas foi o responsável por fazer a briga acontecer.
Ele contou que nunca tinha visto os ex-peões pessoalmente e confessou que não esperava que uma briga entre eles pudesse acontecer. O ex-BBB contou que os dois não o cumprimentaram quando ele chegou para fazer a gravação nos estúdios da Record, onde tudo aconteceu.
“Jamais imaginava que isso poderia acontecer, porque é um quadro que é para ser engraçado, me pegou muito de surpresa. Havia no meio do programa uma discussão normal que, até então, estava sendo sobre coisas que realmente aconteceram no reality que eles dois participaram e feita aquela encenação por mim e pela Liziane, que não participamos da ‘Fazenda’, instruídos pela produção para que pudéssemos colocar dentro do quadro”, disse ele.
O participante do “BBB20” contou que a discussão ficou acirrada após Lucas trazer uma pauta de fora do programa, que acabou causando alguns gatilhos nele: “Foi daí que começou toda uma discussão levada para outro tom, para outro cenário ao qual eu não permito mais que aconteça”, explicou.
Hadson contou que Lucas comentou sobre a medida protetiva que ele tinha por agredir uma mulher: “Ele falou que eu sou agressor, que teria uma medida protetiva por agredir uma mulher, que, de fato, isso não existe, nunca existiu. A medida protetiva, sim, existiu, mas foi revogada porque não consta agressão”.
O ex-brother contou que, a partir desse momento, pegou o celular para gravar Lucas e Vini e pediu que o ator repetisse a fala: “Falei ‘seu m*rda, repete aí, repete aí se você é homem, repete aí, seu m*rda’. [Ele disse] ‘ah, foi a internet que falou’ e começou a mudar o assunto. Foi aí que nós ficamos frente a frente, um falando com o outro e eu pedindo, filmando o tempo todo. Só que ele, covardemente, não repetiu”.
Com informações do UOL