Um homem tentou matar a companheira, desferindo facadas no pescoço dela, porque a mulher não queria mais viver com ele. O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), no bairro de Tapanã, em Belém, onde o agressor foi preso em flagrante por guardas municipais.
Em estado grave, a mulher foi socorrida na unidade básica de saúde do Tapanã e transferida em seguida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde luta contra a morte.
Levado para a Delegacia da Policia Civil do Tapanã, o homem foi identificado como Enderson Manoel Monteiro dos Reis, de 30 anos. Quando os policiais puxaram a ficha criminal dele, descobriram que o acusado é foragido da justiça goiana, que expediu dois mandados de prisão contra ele por roubo e tráfico de entorpecentes.
De acordo com a família, a mulher só não foi morta pelo criminoso, porque eles pediram socorro. Uma guarnição da Guarda Municipal, que estava em ronda nas proximidades da unidade de saúde do Tapanã foi acionada pelos parentes da mulher.
O agressor foi encontrado pelos guardas municipais escondido na casa da mãe dele, onde recebeu voz de prisão em flagrante.
Discussion about this post