Após rumores envolvendo um possível romance com o cantor MC Cabelinho, a ginasta Flávia Saraiva decidiu esclarecer a situação. Os dois foram vistos em um momento descontraído na Prainha, zona oeste do Rio de Janeiro, o que alimentou especulações sobre um relacionamento. No entanto, a assessoria de imprensa da atleta foi categórica: “Eles são amigos há um tempo. Não tem nada relacionado a namoro”, afirmou ao site Quem.
O encontro ganhou visibilidade nas redes sociais, especialmente após fotos que mostravam Flávia dando bebida na boca do cantor, ambos sorrindo e em clima de proximidade. Apesar disso, a ginasta garante que não há romance e que a relação é puramente amigável.
Mas o nome de Flávia voltou a ser assunto nas redes por outro motivo. Recentemente, um perfil dela no Tinder viralizou após prints circularem no X, antigo Twitter. A medalhista olímpica e mundial confirmou, por meio de sua assessoria, que o perfil na plataforma de relacionamentos é autêntico. Na descrição, ela se apresenta de forma leve e divertida: “Atleta de ginástica artística, medalhista olímpica e mundial. Carioca, bronzeada, gente boa, good vibes.” Ainda deixa uma mensagem que sugere flexibilidade nas intenções: “Nada sério, mas depende.”
A revelação causou um alvoroço entre os internautas. Diversos usuários do X brincaram com a ideia de dar um “match” com a atleta. “Vou me candidatar”, escreveu um fã. Outros lamentaram as dificuldades tecnológicas em encontrá-la na plataforma: “Meu Deus, vou ter que pagar o plus pra ver se consigo dar match.”
A ginasta, que se mantém focada em sua carreira esportiva, parece estar se divertindo com as reações. O fato de sua vida pessoal estar em destaque nas redes sociais não parece abalá-la, mostrando que, mesmo em meio aos rumores, Flávia Saraiva encara tudo com leveza e bom humor.