O jovem jogador de futebol Bruno Leonardo Virgínio da Silva, também conhecido como Bruninho, 23 anos, foi morto ontem, 21, na frente da casa dele, na Passagem Virgílio, no Curió-Utinga, em Belém. Homens encapuzados saíram de um carro e fizeram diversos disparos contra a vítima. Amigos do jogador suspeitam de crime passional, como mostrou o Ver-o-Fato em matéria.
Na manhã desta sexta-feira, 22, familiares, amigos e moradores do bairro Curió-Utinga realizaram um cortejo até o cemitério onde o jovem foi enterrado. No caminho, muitas homenagens para a vítima que era muito querida na comunidade.
Quando o cortejo chegou na BR-316, parentes e amigos fecharam a via por alguns minutos como forma de protesto pela morte. Eles portavam a palavra “Justiça” e homenagearam a vítima gritando pelo seu nome.
A polícia precisa investigar com seriedade essa execução de um jovem que não tinha envolvimento com drogas ou outros crimes e chegou a vestir a camisa do Paysandu. É um crime que não pode ficar impune.
Veja imagens: