O empresário Aristeu Angelim Verçosa Filho, o Neto, de 40 anos, foi assassinado a tiros, na frente de seu supermercado, no bairro Jaderlândia, em Paragominas, na Região do Rio Capim, sudeste paraense.
De acordo com as informações repassadas à polícia, o empresário estava na noite de ontem sentado na calçada na frente do seu comércio, na avenida Ayrton Sena, quando matadores ainda não identificados chegaram de surpresa e efetuaram vários disparos contra ele.
Testemunhas disseram que depois de atirar contra o comerciante, os homens teriam fugido do local em um veiculo de cor branca e tomado rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, que ainda socorreu o marido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Civil começou a investigar o crime para identificar a autoria e a motivação do assassinato, que tem característica de execução, já que os atiradores não levaram nada da vítima.
O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves recolheu o corpo do empresário na UPA e encaminhou para o necrotério local. O empresário era muito conhecido na cidade, principalmente no bairro Jaderlândia, onde tinha o Supermercado Neto.
Guarnições da Polícia Militar e equipes da Polícia Civil iniciaram diligências na cidade para tentar identificar e prender os criminosos.
Discussion about this post