Dois rapazes que conversavam na frente da casa em que moravam foram executados a tiros por dois homens não identificados, na zona rural de Goianésia do Pará, na Região do Lago de Tucuruí, sudeste paraense.
De acordo com vizinhos, o fato ocorreu por volta de 21 horas de quinta-feira, 25, na comunidade do Janari, distante cerca de 70 km da cidade, cujos moradores ficaram assustados com o crime.
Os dois jovens, de 16 e 19 anos, foram identificados como João Pedro e Gustavo Souza de Oliveira e aparentemente não estavam ameaçados de morte ou tinham se envolvido em confusão.
Segundo as primeiras informações, eles estavam em frente da residência onde moravam, quando dois homens apareceram, armados com uma pistola e uma espingarda e abriram fogo. Os jovens não tiveram chance de defesa, foram baleados e morreram na hora.
Um inquérito policial foi aberto na Delegacia da Polícia Civil para investigar a autoria e a motivação do duplo homicídio e tentar identificar os assassinos. Vizinhos das vítimas estão sendo ouvidos para ajudar nas investigações.