Um jovem identificado como Genilson Oliveira Mota, o “Biozinho”, de 16 anos, que era acusado de matar o próprio irmão e outra pessoa, foi assassinado a tiros na tarde de ontem (26), por volta de 17 horas, na Folha 33, na Nova Marabá, na Região de Carajás, sudeste paraense. A Polícia Civil está investigando o fato.
“Biozinho” era envolvido com a criminalidade e tinha várias passagens pela polícia, sendo considerado um homem perigoso. Muito conhecido na cidade, ele era acusado de matar o próprio irmão com várias facadas e uma outra pessoa, na mesma rua onde ele foi executado, na rua da Piçarreira.
Moradores informaram que ele era membro de uma facção criminosa e já teria esfaqueado outras pessoas. O menor teria fugido do Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM).
A polícia ainda não identificou o autor do crime, nem sabe o motivo da morte do bandido, mas há suspeita de que tenha sido por envolvimento com a facção criminosa.
Outro assassinato em Marabá foi registrado pela Polícia Civil na rua Q, área comercial do Quilômetro 7, por volta das 18h. A vítima, um ex-presidiário, usava uma tornozeleira eletrônica e capacete, dando a entender que ele estava de moto. O crime aconteceu em frente a uma casa comercial.
Discussion about this post