O nível da insatisfação de torcedores do Paysandu, com o comprometimento de jogadores com o clube, está batendo recordes. Pode-se dizer isso após a criação de um “Disk balada”, onde alguns dos torcedores prometem ir ao encontro de atletas que estejam farreando na noite de Belém.
O tal canal foi criado após diversos episódios como jogadores sorrindo e mostrando pouco caso após derrota para o Botafogo-PB, na Curuzu, ou ainda o flagra que registrou o goleiro Paulo Ricardo e o atacante Ari Moura em uma festa após o empate com o Volta Redonda, fato este que resultou na dispensa do atacante neste segunda-feira.
No banner do “Disk Balada” tem uma caveira segurando um taco de beisebol com um soco inglês e um comunicado pedindo que quando algum jogador for flagrado nessas situações, que seja enviada a localização para que os integrantes possam ir até o local para ter uma “conversinha com esses atletas”.
O ato talvez tenham inspiração no recente flagra ao jogador Lucas Lima do Palmeiras, que foi pego por torcedores em uma balada clandestina em São Paulo.
A diretoria do Paysandu ainda não se pronunciou sobre este ocorrido. Aliás, deveria falar e agir, contratando quem queira jogar e não venha para Belém passear, sem jogar nada, além de não ter nenhuma afinidade com o Papão e sua torcida.
Discussion about this post