Remo e Humaitá se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 1° de março, no Baenão, pelas oitavas de final da Copa Verde. Jogando em casa, o Leão dominou durante toda a partida. Porém, os gols saíram só no segundo tempo. Fabinho abriu o placar para os donos da casa.
De pênalti, Ícaro ampliou. Rodriguinho fez o terceiro para os azulinos. Paulinho Curuá, contra, diminuiu para o Tourão. Ícaro, de cabeça, fechou a goleada do Remo por 4 a 1.Zagueiro artilheiro
O grande destaque do Remo nesta noite foi o zagueiro Ícaro, com dois gols. Cobrador oficial de pênaltis da equipe, ele marcou o segundo gol do Leão na partida. Porém, mostrou também ter boa presença em jogadas ofensivas e marcou, de cabeça, o quarto da equipe azulina. Na temporada já são três gols em seis partidas.
Nas quartas de final da Copa Verde, o Remo vai encarar o vencedor de São Raimundo-RR e São Francisco-AC. As duas equipes estão jogando neste momento e o Mundão vai goleando o time acreano.
O Remo dominou toda a primeira etapa. Logo aos cinco minutos, Pedro Vitor tabelou com Diego Tavares e finalizou rasteiro, Babau defendeu. Aos 20, Pedro Vitor cruzou e Fabinho cabeceou para fora. Seis minutos depois, Pablo Roberto rouba a bola e bate rasteiro, próximo do gol do Humaitá.
Aos 36, Pedro Vitor cruza novamente para Fabinho cabeceia mal. A única chegada do Tourão foi aos 46 minutos. Caetane bateu falta cruzada na área e Diego Pereira cabeceou com muito perigo. Sem tempo para mais nada, o árbitro finalizou o primeiro tempo.
Segundo tempo
O Remo voltou pra segunda etapa mais ativo e abriu o placar aos seis minutos. Paulinho Curuá finalizou, Babau deu rebote e Fabinho apareceu para completar. Cinco minutos depois, Ícaro cobrou pênalti e ampliou para o Leão.
O terceiro dos azulinos veio aos 25 minutos, com Rodriguinho finalizando com categoria. Dois minutos depois, Aldair cobrou falta na área do Remo, Paulinho Curuá desviou e tirou das mãos do goleiro Zé Carlos, marcando contra.
O Remo logo marcou o quarto gol. Rodriguinho bateu falta cruzada na área e Ícaro completou de cabeça. Com a boa vantagem, a equipe azulino foi só administrando a vitória de 4 a 1 até o apito final. Fonte: GE
Melhores momentos e gols