O último jogo das quartas de final da Copa Verde será realizado nesta tarde de quarta-feira, às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, na região do nordeste paraense, onde Bragantino e Paysandu duelam pela última vaga à fase semifinal, que já conta com Goiás, Cuiabá e Remo.
O primeiro duelo entre as equipes terminou empatado por 1 a 1 e outro empate nesta quarta, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis. Quem se classificar, encara o Remo na próxima fase. Em Bragança, o clima é de entusiasmo entre os torcedores.
Até ontem, quatro mil ingressos haviam sido vendidos. A previsão é de que o “Diogão” receba cerca de 8 mil torcedores. De Belém, torcedores do Papão saíram em vários ônibus para juntar-se no estádio aos bragantinos que torcem pelo clube.
É certo que o Paysandu não poderá contar com quatro jogadores. Os zagueiros Micael e Caique Oliveira, além dos volantes Léo Baiano e Wellington Reis. Três dessas expulsões foram por reclamações duras contra o árbitro. Já Bragantino não levou nenhum cartão no primeiro confronto e aposta na força da sua torcida para garantir a classificação. A equipe não deve contar com alterações.
Formações dos times
Bragantino – Axel, Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Kayke, Rafinha, Marco Goiano; Bilau e Mauro Praia. Técnico: Robson Melo.
Paysandu – Geovani, Tony, Perema, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Anderson Uchôa e Thiago Primão. Nicolas, Vinícius Leite e Hygor. Técnico: Hélio dos Anjos Paysandu – Geovani, Tony, Perema, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Willyam, Anderson Uchôa e Thiago Primão. Nicolas, Vinícius Leite e Hygor. Técnico: Hélio dos Anjos
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Discussion about this post