Um aniversário indigesto. Assim podemos definir a noite deste domingo para o torcedor do Confiança. Jogando em casa e comemorando o aniversário de 86 anos o time foi surpreendido pelo Remo e perdeu por 2 a 1. O resultado manteve a péssima fase do Confiança que segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C.
Até aqui foram quatro jogos e apenas um empate. Campanha que deixa o time de Sergipe na zona de rebaixamento com apenas um ponto. O Remo é o sétimo colocado com sete pontos.
O primeiro começou agitado. O Remo mesmo fora de casa se impôs e abriu o placar com sete minutos de jogo. Brenner recebeu assistência e cabeceou bem pro gol, 1 a 0. O resultado desfavorável deixou a equipe da casa abalada. Os passes errados eram uma constante.
O Remo por sua vez apostava as fichas nos contra-ataques. O veterano atacante Rodrigo Pimpão era uma arma importante para os remistas. E foi dele a principal chance para os paraenses ampliarem. Como o Remo não conseguiu concretizar as possibilidades criadas o Confiança foi se organizando. Aos 42 minutos enfim o gol dos donos da casa. Matheuzinho arriscou de longe e fez um golaço, 1 a 1.
Na etapa final esperava-se um Confiança forte em busca da virada. Mas quem deu as cartas foi o Remo. Aos 19 minutos Albano recebeu de Netto e fez o gol que recolocou os paraenses a frente, 2 a 1. A vantagem deu um conforto maior ao Remo, que passou a jogar nos erros do Confiança.
Apesar de ficar com a bola o sistema de criação do Confiança não conseguia colocar os atacantes em boa situação para finalizar. Remo aproveitava os espaços para criar boas oportunidades. Os sergipanos seguiram pressionando até o fim mas quem levou a vitória foi o Remo.
O Confiança volta a jogar no próximo sábado, contra o Manaus, fora de casa. O Remo também joga no sábado, contra o Brasil em Pelotas. Fonte: Futebolinterior.
Melhores momentos e gols: