O vídeo de uma câmera de vigilância captou um acidente de trânsito que por muito pouco não se tornou uma tragédia. Uma mulher foi atropelada e suas duas filhas foram arremessadas em uma rua do Setor Central da cidade. As imagens mostram o momento angustiante em que a mãe empurra um carrinho de bebê aguardando para atravessar a via, quando um veículo a atingiu ao fazer uma manobra irregular. Uma das crianças quase é atingida pelas rodas do veículo. O acidente foi registrado no município de Petrolina de Goiás – GO.
A polícia revelou que a condutora responsável pelo acidente não possuía habilitação para dirigir e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. A mãe das vítimas, Valdirene da Silva, informou à uma TV local que sua filha está internada e que as netas, apesar do susto, estão bem. A filha deve passar por uma cirurgia no tornozelo, que foi lesionado no impacto.
Com forme mais informações da polícia, a motorista não aparentava estar embriagada, mas ressaltou que ela não tinha a habilitação necessária para dirigir. Surpreendentemente, a condutora não foi presa em flagrante na terça-feira (15), pois as vítimas não haviam registrado um Boletim de Ocorrência contra ela.
(Do Ver-o-Fato, com informações de G1 Goiás)