Um homem, identificado como Gian Carlos da Silva Moreira, de 27 anos, entrou na casa de uma paciente com câncer e roubou R$ 3 mil que eram destinados ao tratamento dela contra a doença. O caso ocorreu na manhã de ontem, 2, no município de Cametá, região do Tocantins..
A vítima, que já estava desesperada com a perda, reconheceu o criminoso e fez a denúncia na delegacia, informando que ele era morador do bairro Baixa Verde. Após ser acionada, a polícia montou uma equipe de busca localizou Gian nas proximidades da avenida Perimetral com a travessa Santa Clara, no bairro da Matinha.
O ladrão foi encontrado em uma moto, conduzida por um homem que alegou ser piloto de aplicativo e não ter participação no crime.
Na prisão foi verificado que ele estava com duas petecas de óxi de cocaína, cinco carteiras de cigarro, um relógio dourado da marca Technos e R$ 1.723,00 dos 3 mil que haviam sido roubados. Ele confessou que gastou em torno de 1.300 reais com whisky e drogas.
Enquanto o bandido preso passará pelos procedimentos cabíveis, a vítima foi direcionada para receber seus pertences na Delegacia.