Em Barcarena, os vizinhos morrem de pena de dona Rosa, mãe de Ronilson Rodrigues da Conceição. Ele está acostumado a maltratá-la e agredi-la, principalmente após ingerir drogas e álcool.
Não foi diferente, ontem. Cansada da violência do filho ingrato, dona Rosa foi à polícia e denunciou Ronilson. A delegada Renata Gurgel foi ao local e prendeu Ronilson em flagrante, enquadrando-o por crime de lesão corporal contra a genitora.
Dona Rosa disse aos policiais que, além de agredi-la, o filho quebrou tudo dentro de casa. A polícia agarrou o arruaceiro e agressor, que agora está à disposição da justiça.
Nas redes sociais, internautas criticaram a conduta do homem que, quando bebe e se droga, vira “cavalo do cão”. Veja alguns comentários:
Izabel Monteiro – Coitada da dona Rosa, que bom que dessa vez ela teve coragem de denunciar ele. Sei que não deve ter sido fácil pra ela, mas não podia viver sofrendo na mão dele.
Fabiana Lima – O ser que agride a própria mãe não vale nada.
Antonio Gomes – Quanta covardia. Deve ficar preso mesmo. E se possível, não sair.
Linduína Almeida – Foi esse monstro que quase mata a terçadada na cabeça meu neto, a oito meses atrás, ninguém deu parte por medo. E torço pra ele nunca mais sair.
Gloria Maria Santos Sousa – O castigo esse cidadão não vai ter quando ele morrer, vai ser aqui mesmo na terra, porque aqui se faz, aqui se paga . Então, tudo que ele estiver passando vai ser pouco o que fez com a mãe dele, esse monstro
Discussion about this post