Um homem foi pego por populares após roubar uma criança que vende salgados nas ruas do município de Bragança, região nordeste do Pará. O suspeito chegou a ser espancado, mas foi salvo da fúria dos populares por uma guarnição da Polícia Militar, que chegou a tempo para efetuar os procedimentos cabíveis.
A vítima conseguiu seu dinheiro de volta, ou melhor, dobrou seus rendimentos, pois contou com a solidariedade de pessoas que acompanharam o caso na manhã deste sábado, 25.
Segundo informações, o menino realiza a venda para ajudar nas despesas de sua família. Um grupo de mototaxistas e a guarnição da polícia que atendeu o caso, realizaram uma “vaquinha” que juntou uma quantia de dinheiro para ajudar o garoto que foi vítima do assaltante. Imbuídos pelo sentimento natalino, o ato foi aplaudido por quem presenciou a cena.
Imagens gravadas no local mostram o momento em que o suspeito é pego por populares revoltados, sobretudo pela vítima ser uma criança. Posteriormente, é possível ver o momento em que o menino recebe a ajuda daqueles que se comoveram diante da situação.
Veja o vídeo: