Uma discussão por causa de uma partida de bilhar, dentro de um bar, terminou com a morte de um dos jogadores, identificado como Dean Alves de Araújo, de idade não divulgada, no final da tarde de segunda-feira em Pacajá, na região do Xingu, sudoeste paraense.
Segundo relato do dono do bar, que teve a identidade preservada, a vítima estava disputando uma partida de bilhar com outros dois homens não identificados, que haviam chegado minutos antes, quando foram ouvidos dois tiros.
Ele disse que na hora do crime havia ido até a cozinha e quando voltou ao salão e chegou perto da mesa de bilhar, Dean Araújo estava caído ensanguentado e os dois homens haviam fugido. A vítima morreu em seguida.
Até o momento não se sabe qual dos dois homens atirou na vítima, mas há uma versão de que um deles pode ter agido por vingança, uma vez que teria sido agredido anteriormente pela vítima, com um tapa no rosto.
Imagens de uma câmera de segurança instalada dentro do bar foram entregues aos policias que atenderam a ocorrência e estão sendo analisadas para que os suspeitos sejam identificados. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia da Polícia Civil local.