Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os irmãos Oscar Rodrigues e João Rodrigues, donos da cadeia de supermercados Líder, durante confusão dentro da empresa. O caso ocorreu nesta terça-feira, 5, em pleno Dia do Irmão, contando com acusação até de assassinato.
De acordo com informações, os envolvidos trocam acusações sérias, relacionadas até com a popular redes de supermercados, que já teriam chegado à justiça.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os irmãos discutem, quando de repente, João parte pra cima de Oscar e o agride com socos. Em seguida, os dois trocam empurrões e socos, mas logos são contidos por funcionários.
Outro vídeo mostra que a polícia militar foi acionada e os dois continuam discutindo. Oscar diz que o irmão invadiu sua sala e o agrediu. Por outro lado, João acusa o irmão até de assassinato de um filho dele, João. O caso deve parar na justiça.
“Ele invadiu minha sala e me agrediu com um objeto. Meu irmão recebe por mês R$ 759 mil do Líder, me atacou, mas eu tenho pena dele”, diz Oscar em outro vídeo, por ele gravado e disponibilizado em sua página no Facebook, onde aparece diariamente convidando funcionários e internautas, usando o slogan por ele criado: “Bora Trabalhar”.
Oscar disse que registrou BO na polícia contra João e que fez exame de corpo de delito.
Veja: