A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher, identificada como Danielle Pereira de Queiroz, que furtava alunos nas maiores academias de Belém. Segundo a polícia, foram mais de 40 vítimas.
De acordo com informações, a mulher ia para academia nos horários de pico e entrava nos vestiários femininos. Por lá ela ficava observando, até que abria os armários, com ajuda de uma chave falsa, furtando dinheiro, cartões e objetos pessoais das vítimas. Segundo relatos, uma personal chegou a ter prejuízo de R$ 2.300.
Ainda de acordo com a polícia, ela usava os cartões em máquinas de terceiros e dividia o lucro com comparsas. A mulher, que teria vindo de São Paulo para praticar os crimes, teria agido nas seguintes academias: Luiza Duarte, BodyTech, Companhia Belém, Blue Fit e Smart Fit.
Ela foi presa nesta quinta-feira, 30, quando foi flagrada por investigadores tentando entrar na academia Companhia Belém. De acordo com informações, ao ver os policiais, ela tentou fugir, mas foi presa na Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, bairro do Umarizal.
Com ela foram apreendidos diversos cartões, chaves falsas e notas de euro. A mulher foi encaminhada para a Seccional do Comércio.