Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o que seria a dupla furtando bebidas de uma conveniência localizada na Doca, bairro do Umarizal, em Belém. Porém, um dos homens que aparece na imagem diz que tudo não passou de mal entendido, que vai processar o estabelecimento pela divulgação das imagens, além de mandar recado para o jornalista que divulgou o vídeo no Instagram.
No vídeo é possível ver quando o homem bota duas latas de energético na bolsa do companheiro. Logo em seguida, os seguranças pedem para fazer revista e encontram as bebidas, mas aparentemente fica tudo bem e a dupla segue consumindo no local. Porém, nas redes sociais o vídeo foi compartilhado como se os dois usassem da “malandragem” para cometer o crime.
O homem que aparece colocando as bebidas na bolso se pronunciou através de um comentário, falando que o vídeo foi editado e que ele pagou a bebida, como poderia ser visualizado no início do vídeo, mas que só pegou os produtos depois. Ainda de acordo com sua versão, os seguranças teriam achado suspeito, mas os fatos teriam sido esclarecidos ainda no local, não havendo problemas.
Agora ele pretende processar na justiça o estabelecimento. Um advogado já foi acionado. Na sua rede social, ele aproveitou para dizer que o jornalista investigue melhor antes de publicar uma matéria que qualificou como mentirosa.
Veja: