Um crime de estupro, praticado em 2005 pelo próprio pai contra duas filhas menores foi denunciado pelas vítimas, 17 anos depois. Elas ainda hoje estão traumatizadas e nunca esqueceram o que ocorreu, cobrando da polícia e da justiça a prisão do pai abusador, que ocorreu ontem.
Diante disso, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Barcarena cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem investigado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. A prisão ocorreu na zona rural do município.
De acordo com as investigações, o suspeito teria abusado sexualmente de suas duas filhas no ano de 2005, quando as vítimas passaram a morar com ele. Após realização de exames, o crime foi constatado.
Durante a realização de diligências para localizar o suspeito, a polícia logrou êxito e o prendeu sem resistência. Após o cumprimento dos procedimentos de praxe, o homem, cujo nome não foi divulgado, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Seap), onde ficará à disposição da Justiça.