Um bando de pelo menos três homens está causando terror nos moradores dos Conjuntos Satélite, Maguari e Tenoné. Um dos criminoso ainda se disfarça de trabalhador da limpeza urbana, popularmente conhecidos como “gari”. Eles agem a partir de um carro que anda pelas ruas na espera de uma vítima que esteja em local com pouca movimentação.
Um dos assaltos foi flagrado, por câmeras de segurança, no início da manhã desta quinta-feira, 26, em uma residência da Travessa Sn-4 do Conjunto Satélite. Os criminosos entraram na casa e roubaram objetos pessoais. Posteriormente, fizeram a empregada doméstica de refém e a sequestraram, colocando-a dentro de um carro branco.
Até o fechamento desta matéria, a trabalhadora segue desaparecida. A proprietária desconfia de que eles querem acesso a senha de um suposto cofre. Segundo informações, eles já estariam praticando assaltos desde a noite de ontem, 25, nesse carro branco que teria um adesivo que indica ser de um motorista por aplicativo.
Isso levanta suspeitas se é mais um disfarce ou o carro também é roubado. Na noite anterior, eles teriam tentado roubar um celular de um morador que estava na porta de casa na Travessa We-7, próximo do Balneário da Cacimba.
Veja o vídeo da ação dos criminosos:
https://youtu.be/WMnMU4QJPng