O motorista da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém, Waldenir de Oliveira Pantoja, de 37 anos, foi assassinado a tiros por membros de um grupo criminoso, na porta da casa dele, na rua Cavalcante, bairro do Paracuri, distrito de Icoaraci, em Belém. Foi ontem.
Ele trabalhava como motorista do Bosque Rodrigues Alves e segundo informações iniciais, foi vítima de um grupo criminoso que atua na região. Os bandidos achavam que o motorista passava informações para a polícia sobre as atividades criminosas do bando.
O motorista havia saído de casa com a esposa e a filha de três anos e quando estava guardando a moto na garagem foi abordado pelos bandidos, que dispararam três vezes, sendo dois tiros na boca. Waldenir Pantoja ainda chegou a ser socorrido, na UPA de Icoaraci, mas não resistiu.
A Prefeitura de Belém divulgou nota dizendo que o motorista Waldenir de Oliveira Pantoja foi vítima de latrocínio e que ele trabalhava no órgão desde 2014 como motorista lotado no Bosque Rodrigues Alves. Segundo a nota, o Departamento Jurídico da Secretaria está prestando atendimento à família, com apoio ao sepultamento e as devidas orientações sobre auxilio e pensão. “O conjunto de funcionários da Semma lamenta profundamente o ocorrido e expressa o sentimento de pesar e solidariedade à família Waldenir Pantoja”, completa.
A Polícia Civil informou que diligências estão sendo feitas para chegar aos autores do crime.
Discussion about this post