O corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, com mãos e pernas amarrados e um profundo corte na garganta. A vítima estava enrolada em duas lonas, na porta de uma chácara.
De acordo com a polícia, o corpo apresentava marcas de tortura e foi desovado no local pelos assassinos. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves informaram que ao retirar as lonas que enrolavam o corpo viram que havia marcas de cortes profundos no pescoço, provocados por facão ou terçado.
Conforme a perícia, as mãos da vítima estavam amarradas com um lacre plástico e as pernas com uma corda. A vítima tinha um bom porte físico.
Segundo a perícia, como a vítima já estava imobilizada, todos os golpes foram direcionados ao pescoço. Quem matou o homem usou um terçado ou facão, e desferiu vários golpes, conseguindo seccionar a coluna cervical, mas não concluiu a decapitação.
O homem tinha uma tatuagem no braço direito com o nome Zeneide e outra nas costas, com o nome Emily. Segundo policiais militares, um casal avisou onde estava o corpo e depois saiu do local em uma bicicleta. A polícia investiga o caso.
Discussion about this post