Alexandre Souza, pai de uma aluna da escola Rosa de Saron, que funciona em Ananindeua, é suspeito da agressão que resultou em fratura no nariz da vice-diretora da instituição, identificada como Roberta Marques.
Ele diz que foi agredido pelo marido da mulher e acredita que o mesmo seja o causador do ferimento nela, já que teria dado uma cadeirada na direção dos dois. O pai não deu detalhes sobre o que teria gerado a confusão, mas espera que câmeras de segurança elucidem o caso.
Roberta, por sua vez, deu sua versão sobre o que teria ocorrido no início da tarde desta última sexta-feira, 1. Ela diz que havia uma reunião com os pais que estava marcada às 14h, porém, o pai do aluno teria chegado ainda no horário de almoço dos professores, por volta de 13h.
Foi nesse momento que ele teria começado a bater no portão, bem como xingar as funcionárias da instituição. Roberto teria ido até o portão e pedido para ele se acalmar. Diante do clima tenso, também chamou o dono da escola para comparecer no local para uma reunião.
Na reunião teria ocorrido uma discussão calorosa e o marido dela teria entrado em luta corporal com Alexandre. Segundo ela, nesse momento teria recebido um soco no nariz. Roberta fará uma perícia médica hoje, 2. Também haverá a necessidade de procedimento cirúrgico, para o qual ela já tem encaminhamento.
Os envolvidos registraram boletim de ocorrência. A polícia vai apurar o caso.