Apontado pelo prefeito de Abaetetuba, Alcides Negrão, conhecido por “Chita”, como o homem que durante o carnaval teria incitado o povo a vaiá-lo por ocasião do desfile de um bloco – matéria publicada pelo Ver-o-Fato, semana passada -, o advogado e contador Pedro Henrique Ribeiro Araújo, enviou a seguinte nota, com pedido de publicação:
“O bloco do Kanto Nu Xadres, conhecido como sujo, foi um grande momento de união com o povo. Está todo mundo cansado deste péssimo governo que só maltrata as pessoas, que ameaça, que coage, que faz de tudo para denegrir.
Eu, como cidadão, venho sendo atacado com fake news, tentativas de intimidação em redes sociais e o velho jogo baixo da política. No meio do povo minha voz esteve junta com milhares de pessoas que não tem saúde, ruas para andar, segurança e tudo mais que deveria ser oferecido pela prefeitura.
Meu repúdio é legítimo de quem teve esta semana a família ofendida, minha mãe! Vou continuar nas ruas junto das pessoas e não vou me calar! Abraço a todos que querem a verdade e de fato a justiça! Pedro Henrique”.
Discussion about this post