A Polícia Civil de Tailândia ainda não tem informações sobre os dois homens que assassinaram o jovem conhecido como Ery John, de 26 anos, que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite de ontem (14), naquela cidade da Região do Baixo Tocantins, no nordeste paraense.
O crime, com características de execução, ocorreu na travessa Santarém, no bairro Santa Maria e foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta.
De acordo com as primeiras informações, os dois criminosos se aproximaram da vítima e o homem que estava na garupa atirou várias vezes no rapaz, sem dar chance de defesa, matando-o na hora.
Ery John levou de quatro a cinco tiros, segundo relataram testemunhas que ouviram o barulho dos disparos. Homens das Polícias Civil e Militar estiveram no local do crime para realização dos levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal para exame e remoção do corpo.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas pela polícia, que ainda não tem pistas do paradeiro dos assassinos.
Discussion about this post