Na terça-feira, 06 de Dezembro, a famosa farra promovida pela influenciadora digital teve uma polêmica que, conforme o portal OFuxico destacou, resultou na expulsão de Tirullipa. O comediante foi acusado de assédio e foi convidado a se retirar do evento que celebra o aniversário de Gessica Kayane.
O filho de Tiririca acompanhava uma brincadeira nos moldes da “Banheira do Gugu”, quando desamarrou biquínis de várias mulheres. Após a repercussão do lamentável fato, o humorista pediu desculpas publicamente.
“Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira”, disse ele.
O humorista seguiu assumindo seu erro: “Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, disse.
Tirullipa, que foi ao evento acompanhado da esposa, destacou, já fora do hotel onde acontece a Farofa, que é uma pessoa de família e que não quer passar essa imagem para as duas filhas.
Com informações do portal Ofuxico