O fotógrafo Júnior Hoffmann, 25 anos, estava indo comprar pão quando se deparou com a cena de violência contra uma mulher que estava sendo agredida verbal e fisicamente pelo marido, na Travessa We 38, em Ananindeua.
De acordo com informações, ele ficou inconformado e quis se colocar entre o casal para defender a vítima, mas acabou sendo baleado na perna pelo homem. Um vídeo feito no local mostra alguns momentos após o disparo. Testemunhas apontam que, além dos dois tiros contra o fotógrafo, houve agressão verbal, inclusive com injúrias raciais.
Após os disparos, o atirador continuou apontando a arma para a cabeça de Júnior mas, diante de gritos dos populares que estavam nas proximidades, ele teria recuado da intenção de fazer novos disparos contra a vítima.
Após os tiros, o homem fugiu em uma moto que, segundo testemunhas, estava sem placa. A vítima precisou ser internada ontem mesmo no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. O estado de saúde é estável. A família registrou boletim de ocorrência na Seccional da Cidade Nova.
Veja o vídeo: