Uma fotografia tirada em um corredor do Hospital Municipal de Chaves, no arquipélago do Marajó, está despertando curiosidade e medo nas redes sociais. Isso porque os funcionários do local relatam com frequência que costumam ver aparições no mínimo estranhas, sendo a foto mais um exemplo dos supostos fenômenos sobrenaturais que por ali acontecem.
Segundo relato do Portal do Marajó, a foto foi retirada por um servidor na noite do último sábado, 9, durante o plantão. O relato aponta que ele passava por um corredor quando avistou uma estranha criatura, junto de uma parede, que se assemelhava a um homem.
Nesse momento o funcionário teria ficado espantado, mas ao mesmo tempo bastante curioso, então resolveu fotografar. Ele levou a imagem até outras pessoas que, juntas, voltaram até o local da suposta aparição e verificaram que não havia nenhuma possibilidade da criatura vista ser fruto do reflexo de algum objeto.
Ainda de acordo com o relato publicado pelo Portal, há vários outros casos de fenômenos do mesmo tipo no local. Até bebê chorando já teria sido motivo de medo por lá, pois, ao ser procurado, nenhum foi encontrado. A direção do hospital já teria normalizado a situação e diz que os funcionários já estão acostumados.
“Seu” Diquinho, pescador astuto de Moju, costuma sabiamente dizer: ” de morto ou de alma penada do outro mundo, não tenho medo. Medo eu tenho dos vivos que estão por aqui”. Aliás, muito vivos.