Uma mulher de 21 anos foi vítima de estupro dentro de um escritório de advocacia localizado na Estrada do Maguari, em Ananindeua. O caso ocorreu nesta última terça-feira, 10, por um homem de 25 anos que já responde a processo pelo mesmo crime, que teria ocorrido no município do Acará.
Ele foi localizado nessa quarta-feira, 11, e teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia. Segundo informações, a vítima é recepcionista e estava abrindo seu local de trabalho, quando o homem chegou se passando por cliente e perguntando sobre um processo.
Em seguida, ele teria abordado a jovem com uma faca e, sob ameaças, a levado para um outro cômodo, onde a estuprou. Depois, ele fugiu e foi flagrado por câmeras de segurança.
A vítima foi encontrada amarrada com cabos de computador. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois passou por atendimento psicológico.
O homem foi encontrado e preso após colaboração da própria família dele com a polícia. As informações dizem que o acusado já tinha feito a barba para tentar não ser reconhecido.