O ator Arthur Aguiar abriu o jogo sobre as traições que cometeu com a life coach Maíra Cardi no BBB22 na madrugada desta quarta-feira, 9. No reality show, Aguiar disse durante a conversa com Pedro Scooby e Paulo André, que errou com sua esposa. “Não tive responsabilidade afetiva”, disse.
“Sabe uma parada que eu acho muito louca na internet? É você julgar uma vida inteira por um acontecimento”, começou o surfista, mencionando a polêmica do artista, em que a influenciadora descobriu que o ator a tinha traído com 16 mulheres diferentes.
“O meu medo era ser julgado por um acontecimento que não me define, mas foi relevante. Eu sabia que se eu tivesse tempo, poderia mostrar para as pessoas que eu errei muito, mas não sou aquilo”, concordou o cantor.
“Apesar de eu ter errado também com outras namoradas antes, eu acho que quando a gente é namorado e vacila, vida que segue, você não vê mais. Nunca tive a noção de entender o dano que eu estava causando naquelas pessoas”, continuou ele, sobre ter sido infiel em outros relacionamentos antes de se casar com Maíra. “Não existia uma responsabilidade afetiva dentro de mim, e eu não me apropriava daquilo que estava causando naquela pessoa. O que me fez virar a chave foi o fato de eu ter causado essa dor na minha mulher, na mãe da minha filha, uma pessoa que eu precisava continuar vendo.
“Aí eu vi o que eu tinha feito, o que uma atitude ou várias atitudes minhas tinham causado nela”, confessou o ex-Malhação. “Foi quando eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo, quando eu consegui me apropriar dos meus erros, entender a gravidade do que eu tinha feito e começar a criar uma responsabilidade afetiva”, afirmou ele.
“Quando você começa a ter a responsabilidade dos danos que está causando não só em você, mas nela [Maíra] e na minha filha que não tem nada a ver com isso, aí o buraco fica muito mais embaixo. Eu quis Mudar pela minha filha”, disse.
Com informações do Notícias da TV