Uma das funções dos aplicativos de mobilidade urbana é a entrega de encomendas. Essa função é bastante utilizada por empresas que realizam vendas online, mas também é usada para pequenas entregas à população de maneira geral. O diferencial é a segurança do cliente poder visualizar direto do celular o trajeto de sua encomenda até o destino. Mas nem sempre dá certo e termina em confusão.
Na noite desta sexta-feira, 8, circulou por grupos de WhatsApp algumas fotos e áudios que mostram um caso em que o motorista por aplicativo teria ido entregar o bolo da sogra de um cliente, porém, no meio do caminho, ele cancelou a corrida e não deu nenhuma satisfação. O transporte do bolo foi iniciado no Conjunto Guajará e deveria ser entregue em uma rua do bairro Águas Lindas, em Ananindeua.
Enquanto isso, na bronca, o genro tentava localizar o motorista com ajuda das redes sociais e outros motoristas. Já no aniversário da sogra, os participantes esperavam ansiosos pela hora dos parabéns, mas nada de o bolo aparecer.
Depois de muita dor de cabeça e sob o risco de queimar seu filme com a sogra, o cliente finalmente conseguiu localizar o motorista por aplicativo e recuperar o bolo, porém, todo quebrado e partido. O cliente ficou na bronca, deu avaliação péssima ao motorista e ficou no prejuízo. E gravou um áudio de desabafo.
Ouça os áudios: